quinta-feira, 29 de abril de 2010



Foi no teu olhar

Foi no teu olhar que eu percebi o teu amor,
quando tu morreste lá na cruz pra salvar o pecador.
Foi por tua voz que eu pude contemplar,
o cuidado que tu tens por mim e o poder de me sondar.

Pois em tuas mãos Senhor eu me coloco agora,
faz o teu querer, completa a tua obra,
toma minha vida oh Deus pra que eu possa andar,
olhar para o alvo e o teu querer realizar.

Foi no teu andar ao carregar a dura cruz,
a grande dor que eu não posse imaginar,
mas no final eu vi a luz.
Foi pra me salvar que demonstraste teu amor,
quem poderia dar amor assim, pois morreste foi por mim...


2 comentários:

  1. voce mim supriendeu com esse seu trabalho gostei muito da letra das musica e da melodia...meu parabens, q Deus continui te abençoando cada vez mais e mais..ummmmm abraçaooooooooooo ate la......

    ResponderExcluir
  2. meu amigo e irmão em cristo o que DEUS coloca em nossas vidas é algo muito valioso.por isso exalte sempre na alegia na dor ele é DEUS!e você como pessoa é um grande homem eu pude ver isso. DEUS EM CRISTO CONTINUE DERAMANDO SUAS BENÇÃOS SOBRE SUAS VIDAS..SEU CD;;DISPENSA COMENTÁRIOS QUANDO DEUS DA ALGO A UM SERVO SEU ELE SE RESPONSABILIZA!!!AMEMMMMMMMMMM;;;;SEU AMIGO EZEQUIAS SANTOS.

    ResponderExcluir